Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

17 abril 2008

TrackMania


Lançado a cerca de dois anos atrás, Trackmania Nations se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo dos games. Chega agora seu sucessor, que conta com mais de 65 pistas e novos gráficos, sons e jogabilidade.


Uma nova versão

Este gratuito jogo de corrida atraiu um número inacreditável de jogadores pelo mundo através de seus velozes carros, suas corridas espetaculares para um ou mais jogadores e uma simples, mas eficaz ferramenta para edição de percursos e vídeos nas corridas.

Nesses dois anos, o jogo já foi instalado cerca de 30 milhões de vezes e já são mais de 4 milhões de contas de usuários sedentos pela opção de jogar em corridas online através do game, o que deve ser seu maior atrativo.

Agora, a altamente aguardada seqüência para o game, nomeada Trackmania Nations Forever, está disponível para download. Essa versão traz consigo um completo remodelamento do modo estádio, além de um excelente modo para single player e sessenta e cinco novas e difíceis corridas.

Aposta no universo online!

Represente o Brasil na comunidade internacional!

A proposta do jogo é conseguir aumentar em larga escala o número de jogadores na rede, unindo-os aos já familiarizados com os modos multiplayer, além de trazer inovadoras opções online e revolucionar a interatividade entre os gamers.

Além de todos esses fatores, o lançamento de Trackmania Nations Forever tem a intenção de converger toda a comunidade das várias versões do jogo. Pela primeira vez, jogadores das versões gratuitas serão capazes de correr online com os da versão paga, entitulada Trackmania United.

O jogo tem todas as características necessárias para se tornar um dos games de corrida do momento, da mesma forma que fez seu antecessor. Entre em velozes e perigosas corridas online nesse eletrizante game!

MODOS DE JOGO

Play Solo

Como o próprio nome sugere, aqui você vai correr offline, contra si mesmo ou o computador. Esse modo é ideal para você treinar suas habilidades e decorar os percursos mais conhecidos, a fim de conseguir maior destaque nas competições online.

Você pode escolher entre 5 níveis de dificuldade, o que na verdade se refere a dificuldade dos adversários, mas a quantidade de acrobacias e curvas nas pistas. Para abrir algumas delas, é necessário obter certas medalhas, que são de bronze, prata e ouro, de acordo com o tempo minimo estipulado para terminar cada pista.

Play Online

Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackmania.
Aqui, você já pode encontrar quase duzentos mil usuários ativos e correndo em todos os locais do mundo. Já são quase dez mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.

O primeiro modo de corrida é o Time Atack. Nele, o objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você vai correr sem precisar parar um segundo e caso ache que não vai cosneguir bater seu tempo anterior, basta apertar o backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.

Outro modo de jogo chama-se Cup Mode e consiste em disputar várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são proporcionais a sua colocação em cada uma. Podem haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familizarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer nesse modo, você tem que acumular um número mínimo de pontos para, posteriormente, poder disputar a corrida final, onde o que interessa é somente o primeiro lugar.

No modo Rounds o processo é semelhante, porém o objetivo principal é ganhar o maior número de corridas possível, a fim de atingir um número estipulado de pontos, que quando alcançados, finalizam o percurso. O mesmo acontece no modo Team, porém nele, os corredores são divididos em equipe, onde vencerá quem alcançar primeiro o número estipulado de pontos na corrida.

Finalmente, o modo Laps leva a vitória o jogador que conseguir passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipulado para a corrida. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.

DADOS TÉCNICOS

Os gráficos do game são belíssimos, e contam com efeitos de luz e sombra, além de ótimas texturas para todos os elementos do cenário, como a pista, a água que os decora e os próprios carros, que são muito bem detalhados.

Existem efeitos de brilho nos veículos e as particulas são bem definidas, não deixando a aparência das texturas quadriculada mesmo ao aproximar a câmera. Também estão presentes bons efeitos de reflexão de luz, em especial nos carros, além de uma opção para deixar o game com aspecto de vidro, lembrando muito a visão com os famosos óculos 3D.

Mostre que você é bom no volante!

O áudio, por sua vez, não traz nenhum grande problema aparente em sua qualidade. Porém, alguns sons escolhidos para serem utilizados em certos trechos não parecem muito fiéis à realidade, dando um aspecto talvez um pouco digitalizado às colisões e outros ruídos do veículo.

A jogabilidade é, sem dúvida, um dos maiores atrativos do jogo. Os movimentos do carro são extremamente precisos e suaves, tornando as curvas bem delineadas e o aprendizado facilitado. É muito interessante jogar as pistas do game, que, em sua maioria, trazem vários loopings, saltos e manobras radicais como desafio.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com