Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

25 agosto 2008

Decanse...

Todos sabemos que passar horas ao computador não é de forma alguma benéfico. A postura, os olhos, todo o nosso corpo se queixa depois de um dia inteiro passado ao computador. Para os que não conseguem resistir e para os que fazem disto o seu trabalho apresento o EyeDefender.

EyeDefender - Pausa


Esta aplicação, extremamente leve, lembra-o de que está na altura de fazer uma pausa e dar descanso à visão. Pode configurar tanto o tempo de intervalo entre pausas como a própria duração da pausa. A maioria dos médicos oftalmologistas recomenda cerca de 10 minutos por cada hora.

EyeDefender - Opções

Por definição, durante a pausa é-lhe apresentada uma imagem com uma pequena barra na parte inferior que indica o tempo restante. Para além de poder seleccionar qualquer outra imagem que prefira, pode também pedir que sejam mostrados alguns exercícios para os olhos, o seu screensaver ou simplesmente um pequeno balão de notificação.

Além disso, pode activar e desactivar a aplicação a qualquer momento ou até mesmo sair das pausas pressionando o botão Esc.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com