Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

28 agosto 2008

Eset Nod 32 e Eset Smart Security

Nod 32

A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente optimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Smart Scurity

Com o ESET Smart Security, esta é uma questão que você não precisa se preocupar...

O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.

  • Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
  • Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
  • Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".
  • Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
  • Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.


Nod 32:

Ingles (32-bits) ou Português (32 Bits)

Ingles (64-bits) ou Português (64-bits)

Smart Security:

Ingles (32-bits) ou Português (32-bits)

Ingles (64-bits) ou Português (64-bits)


Depois de instalado é necessário o Fix e o NodLogin para receber atualizações e ter 31 dias de licença para sempre.

Fix + NodLogin


Tudo explicado no ficheiro.

Quando o programa deixar fazer atualizações execute o Eset Login Viewer e baixe o NodLogin mais recente e instale conforme as instruções dadas.

senha: softwareeoutros.blogspot.com


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com