Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

14 agosto 2008

Hard Drive Inspector Pro 2.99 Build 477


Hard Drive Inspector é um poderoso, eficaz e fácil de usar o programa que monitora disco rígido saúde. Esta edição tem todas as funcionalidades da versão Professional.

O valor da informação armazenada em um computador médio disco rígido muitas vezes ultrapassa o valor do computador em si. Mas uma unidade de disco rígido é um dos mais fiáveis computador dispositivos internos. Quando ele bloqueia (o que acontece é bastante frequente), as informações serão armazenadas perdeu totalmente ou parcialmente. Informação posterior recuperação é ou não possível a todos, nem constitui um processo muito sofisticados e dispendiosos que só pode ser feita por especialistas.

Modern discos rígidos apoio S.M.A.R.T. (Auto-controlo, análise e Reporting Technology), que foi desenvolvido especialmente para detectar falhas próximo disco. Usando esta tecnologia Hard Drive Inspector pode monitorar o estado actual da vida críticos de vários parâmetros descrevendo um disco da confiabilidade e desempenho. Hard Drive Inspector analisa esses dados e avisa o utilizador se os parâmetros críticos indicam uma redução de disco confiabilidade. Alertas periódicos tornar possível a copiar os dados não fiáveis e substituir um disco, evitando, assim, informações perda.



Rapishare
(Inclui versão para Notebooks)

ou

EasyShare
(Inclui versão Professional e versão para Notebooks)



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com