Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

09 agosto 2008

Microsoft Office 2007 Enterprise Genuine Blue Edition em Pt-Br+ Microsoft Office 2007 Multi Language Pack Pt-pt





Cópia a partir do disco original, que é apenas se encontra ao alcance dos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca será exibida para venda, uma vez que não há necessidade de numero de série e nem activação. O programa de instalação é muito simples, a interface da aplicação é completamente mudada, é modernizada e praticamente não lembra em nada as anteriores versões, em poucos minutos o software será instalado em seu computador, sem qualquer dúvida ou outras coisas que abrandem a instalação.


Versão PT-Br


Prte 01 - Parte 02 - Parte 03


Parte 04 - Parte 05

Versão ENG-Eng

Download from Uploading
Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6

OR
Download from Rapidshare
Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6



Como esta versão se encontra em PT-br é necessário instalar o Microsoft Office 2007 Multi Language Pack para o colocar no Idioma pretendido PT-pt.


Os Office Language Packs satisfazem as necessidades de indivíduos multilingues que criem ou editem frequentemente documentos e apresentações em diferentes idiomas. Estes ajudam as organizações a implementar aplicações de escritório em ambientes onde os PCs sejam partilhados por falantes de diferentes idiomas ou em clientes que se encontrem em diferentes países. Além disso, proporcionam flexibilidade para alterar toda a experiência de utilizador, incluindo menus e ajuda, ou para utilizar apenas ferramentas de verificação linguística como, por exemplo, corrector ortográfico, dicionário e dicionário de sinónimos de qualquer um dos 37 diferentes idiomas, sendo que cada língua é vendida separadamente.



Pt-Pt
http://rapidshare.com/files/209152147/OLP-PT-PT.part1.rar
http://rapidshare.com/files/209169409/OLP-PT-PT.part2.rar


Update Realizado em 14/03/2009

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com