Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

11 agosto 2008

Shadow Defender 1.1.0.265: ambiente virtual

Shadow Defender é uma ferramenta de proteção, segurança e privacidade que oferece prevenção contra alterações não desejadas ou maliciosas em seu computador. Com Shadow Defender, você rodará o sistema em um ambiente virtual chamado Shadow Mode. Todas as alterações acontecerão nesse ambiente virtual, não no real, se algum ataque for detectado, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o sistema.

Após carregar, o sistema será restaurado ao estado original, como se nada tivesse acontecido. O conceito de proteção do Shadow Defender é bastante simples, para que o software faça seu trabalho corretamente é necessário configurar seus HDs e partições para trabalhar em Shadow mode.

Ao faze-lo, o sistema cria uma "imagem" de seu sistema, a partir de então, você terá o mesmo acesso aos arquivos, mas a ação de escrita em disco será virtual. Isto significa que não importa quantos vírus ou spywares infectem seu computador: eles não conseguirão afetar seu sistema real devido à virtualização. Uma vez que você saia do ambiente virtual, cada mudança ao sistema e aos arquivos estarão rejeitados. O interessante e muito importante e que se você quiser poderá escolher quais programas não serao afetados pela ação do Shadow Defender.


O programa realmente funciona, muito bom para estes momentos que se vai usar um Keygen suspeito ou algum programa de procedência desconhecida, se desconfia se e virus ou programa danoso ao seu PC, vale a pena testar.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com