Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

21 agosto 2008

Windows Vista x64 (64 bits) com Service Pack 1

Image Hosted by ImageShack.us

Windows Vista x64 (64 bits) com Service Pack 1
Versões na imagem: (4 em 1)

Business
O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

Home Basic
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.

Home Premium
O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

Ultimate
O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

Nenhuma modificação adicional.


Image Hosted by ImageShack.us


Instalação:
Descompacte os arquivos
Grave a imagem em um DVD
Na inicialização escolha entre as 4 opções de Vista
Escolha instalar sem o CDkey
Ao terminar a instalação, execute o ativador que esta junto na imagem ISO.

Nota: Muitos ainda tem receio do vista, e principalmente do 64 Bits, por medo da incompatibilidade ou falta de drives, pois ao ser lançado, este foi um dos problemas largamente divulgado, eu mesmo apesar de ter um PC com uma boa configuração era meio sismado, pois ao testar o Vista 32 bits, nunca tinha visto tanta "Tela Azul" até então. Não há problemas com drives. Se você tem uma maquina com dois núcleo e 1G ou mais de memória não perca tempo instale já.


Tamanho - 4,01GB
Arquivo - ISO
Linguagem - Português-BR
Ativação - Crack Incluso


http://rapidshare.com/users/XFG2EK

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com