Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

27 setembro 2008

Alcohol 120% 1.9.7 Build 6022 + Patch


Alcohol 120%, é um poderoso aplicativo do Windows que torna fácil criar backups de DVDs e CDs. Além disso, o programa permite que você armazene seus cds mais usadas como imagens em seu computador, para que você possa ligar-se com o clique de um botão. Com Alcohol 120%, já não têm de se preocupar com cds ou DVDs ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.

Home usuários
Faça cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs do filme, permitindo que os miúdos para tratar multimédia discos aproximadamente, sem destruir o seu valor.

Bibliotecários e administradores escolares
Use Alcohol 120% queima software para arquivar as suas instituições "coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.

Os utilizadores empresariais
Use Alcohol 120% queima software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que vai continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se os seus CDs física tornam-se danificadas e inutilizáveis.

Com Alcohol 120% queima software
Você não tem mais que se preocupar em CDs ou DVDs. ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com