Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

07 setembro 2008

Lavasoft Ad-Aware 2008 Pro v7.1.0.10

Lavasoft Ad-Aware 2008 Pro v7.1.0.10

O Ad-Aware é um anti-spyware utilizado largamente no mundo inteiro. Tal popularidade se deve ao fato de ser uma das mais efetivas ferramentas no combate a spywares e malwares voltado ao público doméstico, com uma facilidade de uso incomparável. A nova versão vem equipada até os dentes para combater essas pragas que incomodam tanto os usuários. Ah, e totalmente em português!

O programa protege o seu computador contra pragas que se infiltram despercebidamente no sistema, assumindo o controle deste e realizando uma série de ações indesejáveis. Geralmente, os spywares emitem propagandas constrangedoras durante o uso do computador, monitoram a atividade do usuário e, na maioria das vezes, roubam informações pessoais deste.

O Ad-Aware age vasculhando o computador em busca dessas pragas e eliminando aquelas que encontrar. Conta com um poderoso mecanismo de detecção capaz de interceptar as seguintes ameaças:

Ameaças combatidas

  • Spywares, trojans, adwares e hijackers.
  • Ferramentas fraudulentas (programas falsos).
  • Ladrões de senhas e keyloggers.

A nova versão ainda é capaz de enfrentar os temidos rootkits, pragas que assumem o controle da máquina, porém invisíveis aos mecanismos de detecção de vírus comuns. Consome poucos recursos do sistema e realiza as análises de disco em velocidade relativamente rápida. É fácil de instalar, configurar e de utilizar.

Se o seu computador está agindo de forma suspeita, não pense duas vezes em contar com o Ad-Aware. Elimine essas pragas medonhas de vez!


Password : www.freshwap.net

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com