Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

02 setembro 2008

Sony Sound Forge Audio Studio v9.0.0.85 - Portable



Sony Sound Forge, cria e edita arquivos de sons digitais com rapidez e grande precisão. Aclamado pela estabilidade e pela interface, ele é o caminho mais rápido para um som sujo sem edição se tornar um arquivo bem trabalhado.

Analisa, grava, edita, produz loops, digitaliza e limpa gravações antigas, cria ambientes acústicos, processa media para streaming e muito mais. A partir dessa versão a Sony introduziu suporte ao driver ASIO, efeitos do plugin VST, conversão batch, aplicação scripting e o software CD Architect 5.2 com suporte a texto.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com