Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

06 outubro 2008

HDClone Professional v3.6.2

A imagem "http://www.luxter2.ru/uploads/posts/2008-10/1223206643_sat.hdclone.3.6.pe.en.box.160x325.png" não pode ser exibida, porque contém erros.
Este programa copia o conteúdo completo dos discos rígidos e outros IDE / ATA / SATA, SCSI e de USB em uma mídia. 
Isto permite criar backups completos ou cópias das instalações do sistema operacional sem problemas. Em combinação com o especial "SafeRescue", esta técnica é perfeita para resgatar dados em caso de defeito do disco rígido. Ele funciona com o FAT, FAT32, NTFS, etc. 
  Além cópia completa as unidades, também é possível aplicá-lo apenas para determinadas partições.
Professional Edition
Este programa foi concebido para uso diário.  Para isso, oferece técnicos, profissionais e utilizadores privados e flexibilidade máxima velocidade possível, através do seu "FastCopy" e do modo "Sector área' opção que lhe permite definir uma área sobre a arbitrária copiados médio. Ele  suporta além de IDE / ATA e SATA / eSATA discos rígidos e dispositivos de armazenamento em massa USB (hard disk, vara, leitor de cartão) via USB 1.1 e 2.0 também discos rígidos SCSI * e Firewire (IEEE1394) de armazenamento em massa (SBP2) dispositivos, por exemplo, um disco rígido externo ou um leitor de cartão. A velocidade de copia é até 5,4 GB / min.


 

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com