Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

21 outubro 2008

Microsoft Expression Web (v12)

http://i30.tinypic.com/29fqw0g.png

Após estagnar por anos a fio no mercado de criação e edição web, a Microsoft promete voltar com toda a força em sua nova suíte: Microsoft Expression vem para concorrer com os reis absolutos no mercado profissional para web, a Adobe (detentora da antiga Macromedia).


Os aplicativos Microsoft prometem. Estão vencendo até mesmo o preconceito que usuários mais avançados adquiriram para com a empresa, os profissionais da área estão realmente animados com o pacote.

Para atingir toda essa expectativa, a empresa teve de mudar algumas coisas em seu software, principalmente a interface, pois bem sabem que os usuários Adobe não têm a menor intenção de aprender a utilizar uma nova ferramenta, uma vez que estejam satisfeitos com a atual. Então a Microsoft se viu obrigada a aproximar seu programa do de seus concorrentes.

Dentre outras maravilhas que já constavam em todos os concorrentes, figura uma característica única do Expression Web: ele atende a vários padrões Web. Por conveniência, o padrão pré-configurado é “xhtml 1.0 transitional”, mas em poucos cliques é possível alterná-lo para vários outros, e o código será editado automaticamente.



RapidShare Part 1
RapidShare Part 2
RapidShare Part 3

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com