Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

03 novembro 2008

Aplicativos Comerciais 2008


O software (Brasileiro( Aplicativos Comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber / pagar. Através dele é possível controlar depósitos, extrato de conta corrente, transferência de saldos e estoques, emitir posições de estoque físico e financeiro.

O sistema conta ainda com impressões de nota fiscal, boleto bancário, cupom fiscal e muito mais. A rotina de venda de mercadorias gera automaticamente estatísticas de venda e atualizações nas quantidades em estoque, além de calcular as comissões dos vendedores, gerar as contas a receber dos clientes e imprimir comprovantes de venda, nota fiscal ou cupom fiscal.


Os
Aplicativos Comerciais possuem configuração de nota fiscal / boletos que permite ao usuário obter milhares de tipos de consultas e listagens, tudo isso de uma maneira muito prática e simples. O mesmo acontece com a impressão de etiquetas de mala direta, que pode seguir vários critérios de seleção.

Todo o software pode ser protegido por senhas de acesso (controle por usuário), permitindo assim a máxima segurança de suas informações, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com