Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

13 novembro 2008

Free Avira AntiVir Rescue System CD

O Avira AntiVir Rescue System é uma aplicação baseada no linux que permite acessar computadores que não podem ser bootados. Portanto é possivel reparar um sistema danificado e recuperar dados ou escanear o sistema por virus. Apenas dê um duplo clique no pacote de recuperação e grave num CD/DVD. Você poderá então usar esse CD/DVD para bootar o seu computador. O Avira AntiVir Rescue System é atualizado várias vezes por dia, então as atualizações mais recentes sempre estarão disponíveis.

Photobucket

Uma vez que voce bootar seu computador com o Avira Rescue System, voce terá a opção de boot pra iniciar pelo hd ou então pelo Antivir Rescue System. Pressione o numero 2 no teclado para bootar no AntiVir Rescue System. Ele carregará o linux e voce terá que selecionar a opção ingles ou alemão. Em seguida, drivers serão carregados, e quando terminar, o menu principal do Rescue System aparecerá.

Photobucket

Para escanear o computador, selecione a segunda opção "Scan" e pressione "enter". Voce terá qeu selecionar o que to escanear, todos os arquivos, somente arquivos de programas ou somente setores de boot.
Voce pode então selecionar tanto pra somente informar sobre eventos do Scan ou pra tentar reparar os arquivos infectados. Se o Rescue System for incapaz de reparar algum arquivo infectado, voce terá a opção de renomear o arquivo. Finalmente, voce pode selecionar tipos de arquivos adicionais pra escanear, como dialer, jokes, games e softwares. O processo todo é bem simplificado, voce não precisa entrar com nenhuma linha de comado.
O comando "open", no menu principal, lança o prompt de comando, não DOS. A menos que voce seja familiar com comandos Linux, não é recomendavel escolher essa opção. Se acidentalmente for escolhida, pressione CTRL+F1 simultaneamente para voltar ao menu principal.
Quando terminar todas as tarefas desejadas, basta escolher "halt", no menu principal, para finalizar o aplicativo e desligar o computador.
De acordo com o ultimo relatório do AV-Comparatives, Avira AntiVir foi o pacote com mais pontos em testes Retrospectivos / Proativos em maio de 2008. Ele possui o menor numero de falsos positivos e o mais rapido escaneamento sob demanda.
É a solução antivirus mais eficiente do mercado, e ainda de graça, ferramenta imprescindivel que todo usuário deve ter guardada por segurança.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com