Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

13 novembro 2008

PenClean

pen_clean

PenClean é um programa para proteger você contra infecções de vírus e pragas virtuais no seu pendrive, mp3 ou mp4 player ou outros dispositívos removíveis.

Com o crescimento da troca de arquivos pela internet veio o aumento de vírus, spywares, trojans e vários outros tipos de ameaças que, se não forem detectadas logo, poderão roubar informações importantes suas.

Um dos mais famosos vírus de pendrives é um chamado de recycle bin (traduzido para lixeira em português). Parece inofensivo, pois está oculto e usa o ícone da lixeira do Windows Xp. Se você ver algo parecido, nem pense em clicar! Pendrive não tem sistema operacional, portanto, não tem lixeira.

Limpando os pendrives

Para fazer uma varredura geral no seu pendrive é muito fácil: inicie o aplicativo, clique na caixa onde está escrito ‘unidade’, selecione a letra referente ao seu dispositivo e clique no botão ‘Verificar’. Se ele encontrar algo removerá na hora e informa ao fim do processo.

Além disso, você poder fazer uma varredura no seu computador basta selecionar a letra referente à instalação do Windows na caixa de seleção de destinos.

Ao fim de cada verificação será gerado um arquivo de relatório no destino C:\PenClean\PenClean.txt (isso se C: for mesmo onde o Windows estiver).




Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com