Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

10 janeiro 2009

Raxco PerfectDisk 2008 for VMware Build 76 WinAll - Pedido




Tradução Automatica:
RAXCO PerfectDisk 2008 para VMware combina o poder de PerfectDisk 2008 Server com funcionalidades adicionais para o seu ambiente VMware Server para ajudar a impulsionar automaticamente desem-penho VMware Server e VMware Server recuperar espaço em disco. PerfectDisk 2008 para VMware Server ultrapassa básico desfragmentação automaticamente defragmen-Ting acolhimento discos rígidos e unidades de disco virtual, e recuperar o espaço não utilizado pelo encolhimento do drives virtuais, tudo de acordo com as recomendações do VMware. E instalação é necessária apenas uma vez - sobre a máquina.

PerfectDisk 2008 para desfragmenta VMware Server VMware's virtual drives com PerfectDisk da tecnologia patenteada SMARTPlacement otimização e usa o VMware Mount Shrink e utilitários para desfragmentar automaticamente e recuperar espaço. A física (host) da máquina drives também são automaticamente desfragmentados e otimizada.

PerfectDisk 2008 VMware para trabalhar no Windows Vista, Windows XP, 2000 e VMware Workstation 5.5/6.0, Windows Server 2008/2003/2000 VMware Server 1.0.x.




Rapidshare
or
Filebase

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com