Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

28 março 2009

Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising



Esta expansão catapulta os jogadores para as profundezas do universo Red Alert, oferecendo mais acção e uma nova jogabilidade que a comunidade tem reclamado há muito tempo. Novos desafios no modo Commander elevam a qualidade do jogo.

Command & Conquer™ Red Alert™ 3: Uprising transporta os jogadores para o meio de épicas batalhas com os Soviéticos que desesperam para sobreviver de uma pesada derrota, o Império Rising Sun a tentar manter a sua honra e identidade e os Aliados procurando o caminho para derrotar os seus inimigos e ao mesmo tempo afastar a corrupção do interior das suas fileiras.

Quatro novas mini-campanhas, cada qual para uma das facções e uma campanha bónus onde os jogadores vão descobrir as origens do Comandante do Empire Rising Sun, Yuriko. Command & Conquer™ Red Alert™ 3: Uprising introduz também um novo Commander Challenger, permitindo aos jogadores testar as suas capacidades contra um lote de nove comandantes no desafio mais alto e em 50 desafios, cada qual com as suas regras especiais e únicas condições de vitória.


Apesar de ser um pacote de expansão não necessita de ter o jogo original, mas se ainda não jogou e pretender ter o Red Alert 3 completo pode fazer o download dele aqui: Command and Conquer Red Alert 3, e mais tarde baixar esta expanção.



(Lista de links)


Todos as partes da primeira opção estão interligadas, são todas iguais, portanto se uma parte do MediaFire ficar Off, sempre pode baixa-la do RS ou do MU.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com