Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

08 abril 2009

GameJackal Enterprise 3.2.0.6

GameJackal Enterprise 3.2.0.6


Programa que permite ao jogador carregar o conteúdo do CD ou DVD de jogos no disco rígido descartando assim a necessidade de o ter na drive.

Claro que estamos a falar de discos originais, estamos a falar numa aplicação que descarta aquela actividade do tira e este DVD na drive para jogar, ao ponto de passados uns dias o disco ter já uns riscos e muitas vezes ficam mesmo irremediavelmente incapacitados.

Os jogos evoluem, mesmo ao nível de características “físicas” o mesmo acontece com o Game Jackal que nesta versão 3 suporta mais de 90% dos jogos que circulam no mercado actualmente.

Esta ferramenta aponta a sua utilidade na segurança e liberdade: segurança pois ao carregar pela primeira vez o jogo, este é descarregado no disco rígido, através evitando danos na constante utilização que teria de fazer para jogar. Liberdade pois joga os jogos que quiser, já prontos e rápidos a carregar, sem ter de esperar pela leitura da drive óptica se tivesse que os inserir no leitor. Tudo isto disponível através do Game Jackal que cria no seu ambiente de trabalho, atalhos para ir directamente a cada jogo.




Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com