Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

20 agosto 2009

DivX 7.2.0.1 + DivX Author 1.5



DivX 7.2.0.1


O novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para poder revolução do vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma experiência verdadeiramente incrível.

DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma.

DivX ® lhe dá o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador. A sua tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual - para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica em seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.

DivX Author 1.5

DivX Author edita de todos os diferentes tipos de vídeos e depois os exporta no formato DivX.
Para além de realizar todas as operações efectuadas por um editor de vídeo normal, possui ferramentas para adicionar legendas e menus iterativos.

O resultado é um DVD em outro formato. Que já pode ser visto nos leitores de DVD modernos.

Por padrão, a interface só mostra as funções básicas para criar um filme em DivX. As opções avançadas, menos utilizadas, ficam separadas na secção de preferências.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com