Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

21 setembro 2009

MaxMem 1.04


"Há máquinas que, pela sua idade e configuração, não conseguem responder adequadamente às solicitações dos serviços que estão a correr sobre o sistema operativo. A falta de respostas por parte dos recursos levam a que todo o sistema possa entrar em colapso. Grande parte dos casos devem-se à falta de memória disponível. O sistema não consegue libertar recursos da memória para alocar processos em espera.

Uma das formas de ajudar a máquina é colocar uma aplicação que monitoriza o sistema permanentemente e quando a taxa de memória sem alocação efectiva atinge um nível muito baixo, esta aplicação força a libertação automática da memória, podemos usar para isso o MaxMem.

A aplicação utiliza vários métodos, uns mais agressivos que outros, para conseguir esse espaço em memória.

Dependendo da exaustão da memória alocada, o utilizador pode escolher o tipo de performance que melhor se enquadre no tipo de utilização ao que está sujeita a máquina.

Quando a ferramenta está em execução, o utilizador sentirá um forte abrandamento do desempenho do computador, mas é normal. Pare uns segundos e deixe o MaxMem fazer o seu trabalho. Junto ao relógio, na barra de tarefas, encontrará um ícone que lhe permite comutar o tipo de acção, passe de normal para periódico e em casos de dificuldades extremas use o método de libertação de memória agressivo."



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com