Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

10 setembro 2009

Revo Uninstaller 1.83


O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para desinstalar por completo todos os programas inúteis, sem deixar nenhum vestígio. Oferece um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos e também conta com uma série de ferramentas que iram aumentar a performance do seu PC.

Windows até traz uma ferramenta para desinstalar softwares, no entanto é muito fraca, mais de metade do lixo resultante da remoção fica espalhado pelo nosso pc. São pastas vazias dentro de pastas nos programas, são atalhos em tudo quanto é sitio, são chaves vazias no registo, são plugins e dll’s que ficam a atrapalhar o desempenho correcto de outras aplicações, enfim, é uma ferramenta extremamente débil. Já com o Revo Uninstaller a história é completamente diferente.

A exclusão dos arquivos se faz em três etapas: primeiro, a execução do desinstalador do programa (se houver); depois, pesquisa pelas "sobras" do programa (arquivos e entradas do registo referentes ao programa) e, por último, relação das "sobras" encontradas para que você seleccione os itens que deseja remover. Esta última etapa pode ser muito útil a você que vai reinstalar um jogo mas não quer perder os arquivos de Save Game (jogo salvo).

Algumas funções:
  • Auto Start Manager – Gere as aplicações que arrancam com o Windows podendo terminar com o processo. Isto permite remover a aplicação pois deixa de estar presa no arranque;
  • Windows Tools Manager – Grupo das ferramentas existentes no Windows;
  • Junk Files Cleaner – Ferramenta que elimina ficheiros desnecessários do nosso computador;
  • Browsers History Cleaner – Limpa o histórico das visitas efectuadas com os browsers (Firefox, Internet Explorer, Netscape e Opera);
  • Office History Cleaner – Remove os ficheiros usados recentemente pela suite MS Office;
  • Windows history cleaner – Remove o histórico dos ficheiros usados, apagados e modificados guardado pelo Windows;
  • Unrecoverable Delete Tool – ferramenta que apaga dados sensíveis, não permitindo jamais a sua recuperação;
  • Evidence remover – Ferramenta que confirma a remoção absoluta de ficheiros e pastas de conteúdo sensível;

4Shared

ou

Rapidshare

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com