Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

28 outubro 2009

Football Manager 2010



Finalmente foi lançado um dos jogos mais esperados do ano, os principais destaques do novo FM 2010 vão para:

Motor de jogo refinado – Inteligência artificial melhorada, com mais de 100 novas animações no modo tridimensional (3D), novos estádios e público nas bancadas, degradação dos relvados e melhores efeitos de iluminação;

Nova interface gráfica – Visual completamente renovado, com duas novas skins vibrantes (uma em tons claros e outra em tons escuros) para escolha, para além de uma revisão geral na navegabilidade. O menu lateral foi substituído por um novo sistema mais intuitivo de abas, que permite um acesso mais fácil e rápido aos principais ecrãs do jogo.

Renovação Táctica – Um novo módulo táctico torna mais simples fazer com que a sua equipa jogue como tu, de facto, pretendes. Existem milhares de opções pré-definidas e instruções instantâneas (bem à semelhança do futebol real em que os treinadores “berram” para dentro do relvado) para mudar o estilo de jogo da equipa. Não ye preocupes; o antigo sistema permanecerá no jogo para as pessoas que adoram as “barras deslizantes”.

Análise de Jogos – Uma nova ferramenta exibe os locais onde ocorreram os remates, passes, cruzamentos, cabeceamentos, cortes, faltas e intercepções de ambas as equipas em disputa, facilitando a análise dos pontos fortes e fracos da yua equipa e do teu adversário.

Novo editor da base de dados – Para além de ser possível editar os dados relativos a plantéis, com o renovado editor de jogo é introduzida a possibilidade de editar competições, permitindo modificar ou adicionar taças e ligas às originalmente incluídas no jogo. Será possível criar novas competições ou novos campeonatos, para além dos que o jogo faculta.

Polimento – Um ano de polimento possibilitou tornar o jogo mais rápido, mais imersivo, realista e fácil de jogar, com melhores ajudas do sistema de aconselhamento, exibidas de forma mais amigável ao utilizador.

Centro de Notícias – Jornal baseado num modelo de subscrição. Recebe as notícias do mundo do futebol de todo o mundo, filtradas pelas tuas preferências pessoais. Poderás escolher as notícias que pretendes que cheguem até ti e aquelas que simplesmente não queres perder tempo a ler.

Novas funcionalidades do Football Manager Handheld 2010 – Uma nova skin para o jogo, inteligência artificial melhorada, funcionalidades de treino/gestão desbloqueáveis e relatórios melhorados dos treinadores adjuntos e dos olheiros, entre outros.



Procurar na lista o "rld-fm10.iso" e clicar em"Load"

Links Actualizados

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com