Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

31 outubro 2009

Hotspot Shield, segurança para hotspots públicas

Lamentavelmente, uma grande maioria dos hotspots wi-fi públicos ainda não são seguros e tornam o seu computador e respectivas comunicações vulneráveis aos intrusos através de simples brechas na segurança. As suas passwords, números dos cartões de crédito e até outras informações confidenciais podem ser facilmente roubadas neste tipo de redes, e não existe portátil ou telemóvel que se escape.

Para o proteger, a AnchorFree propõe o Hotspot Shield, uma aplicação que mantém a sua ligação à Internet segura e anónima em redes públicas.

O que o Hotspot Shield faz é criar uma rede VPN (Virtual Personal Network) entre o portátil ou telemóvel e o gateway de serviço, neste caso o router que faz a partilha da Internet. Este túnel impenetrável previne que snoopers (bisbilhoteiros) e hackers vejam o seus emails, mensagens instantâneas, informações relativas aos cartões de crédito ou outra coisa qualquer que o utilizador envia através daquela rede.

Pontos-Chave do Hotspot Shield:

  • Assegura que o seu computador permanece anónimo e privado quando aceder a hotspots wi-fi gratuitos:
  • Auto-encripta e protege o tráfego de Internet inbound / outbound Internet (email, mensagens instantâneas, chamadas VoIP, web surfing, etc.) utilizando o wi-fi:
  • Fornece protecção e segurança profissional sem constrangimentos dispendiosos ou complexos.

Para quem tem iPhone, a equipa da AnchorFree deixa-vos um breve guia de como proteger o vosso aparelho das redes inseguras.


http://2.bp.blogspot.com/_ImMI43uOQ1Y/SJ738hpbKmI/AAAAAAAAA9Y/C2O1sxJ5QyM/s320/download-de.png

Fonte: Kerodicas.com

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com