Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

28 agosto 2009

SpeedyFox 1.0


O Firefox é um dos browsers mais utilizados na actualidade, devido à segurança que oferece, à capacidade de ser personalizado através de vários extras existentes na Internet, porém este fica cada vez mais lento ao iniciar e com o passar do tempo vai ficar fragmentado, o que leva a um baixo rendimento. Assim para melhorar o seu desempenho surgiu esta ferramenta que permite:

  • Turbinar o arranque do Firefox tornando-o até 3 vezes mais rápido!
  • Aumentar a disponibilidade de visualização do histórico de navegação
  • Melhorar a utilização dos cookies pelo browser

Abas no Office - OfficeTab 1.2

office-tab

OfficeTab é um complemento para o Microsoft Office 2003, 2007 e 2010 no Windows XP, Vista e 7, que permite abrir múltiplos documentos em abas, tal como um browser.

A vantagem de usar OfficeTab é a de abrir vários documentos dentro da mesma janela.



CounterSpy 3.1.2710

http://img8.imageshack.us/img8/4946/12404978214.jpg
Proteja o seu PC através da remoção de spyware e malware cdo CounterSpy, um dos melhores programas anti-spyware.

Com CounterSpy você obtém:

  • Advanced Anti-Malware tecnologia
  • Kernel-level 24/7 - Protecção constanten
  • Boot Time Scans
  • Baixo consumo de memória
  • Funciona bem no Windows Vista e XP!



Nota: Neste momento o Serial está válido para 245 dias

Techsmith SnagIt 9.1.2

http://ecx.images-amazon.com/images/I/41kSckyaZeL._SS500_.jpg

Esta é a ferramenta líder nas capturas de ecrã. Com ela capture o seu ecrã, janela ou apenas uma área especifica, depois exporte. Essa exportação pode ser para a impressora, pode ser simplesmente para guardar ou para publicar. SnagIt guarda as capturas das imagens nos formatos PCX, JPG, TIFF, BMP, PDF e SWF.

Claro que temos muito mais que um simples capturador de ecrã, ou melhor, temos uma aplicação que tem a capacidade de gravar tudo o que os seus olhos conseguem ver num ecrã, seja vídeo ou imagem estática.



TechSmith Camtasia Studio 6.0.3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4lJNpAYCvnabFTTu7aOLuiK_TsgReRDqTfgS723a7X9naC_6LZ0oiTWP9lq8nioMYyDGl3rH5sr8hIY4zKhg3zEVmSES25u7bqwXq5BWBkB-ZSnhyphenhyphenkZ3Hz_h12MK5og-XFqhaZX2aRSY/s320/1208581435_techsmith_camtasia_studio.jpg

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e actividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas actividades: criar um novo projecto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projecto existente.


26 agosto 2009

DriverMax 5.1 Portable

DriverMax 5.1 Portable

Pretende reinstalar o Windows e não possui os drivers dos componentes do seu computador, então o DriverMax é a solução ideal.

Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers actuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.





25 agosto 2009

Free Sound Recorder 2009 7.9.2

free_recorder

Um gravador de áudio perfeito e de alta qualidade que permite gravar a sua voz, música, streaming de áudio da internet ou outro som qualquer qu seja reproduzido pela sua placa de som. Free Sound Recorder é totalmente gratuito e pode gravar nos formatos MP3, WMA e WAV.


24 agosto 2009

Windows 7 Loader eXtreme Edition 3006-Napalum v.3 beta

Windows 7 Loader eXtreme Edition 3006-Napalum

Apresento agora o mais recente activador do Windows 7, este funciona de modo semelhante ao 7 Loader, a diferença é que este permite ativar todas as versões e possui mais opções o que permite activar com sucesso o sistema operativo.



BitDefender Internet Security 2010 Build 13.0.15.297

http://img2.immage.de/2408c7f5bitdefenderinternetsecurity2010.jpg

Protecção Proactiva Topo-de-Gama:
BitDefender Internet Security 2010 - Combina a tecnologia de ponta de protecção contra os vírus, spyware, hackers, spam e outras ameaças da Internet. Mais ainda, o módulo de encriptação e as ferramentas de manutenção e back-up do seu PC, mantêm-no rápido e protegido contra perdas de informação.



21 agosto 2009

Format Factory 2.10


Este é um dos programas freeware que mais se tem notado nestes últimos tempos, graças à sua capacidade de converter todo o tipo de ficheiros multimédia. Acaba por ser uma das ferramentas mais uteis que poderemos ter no nosso computador, pois a sua versatilidade permite executar todo o tipo de conversões entre ficheiros.

Funções:
  • Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
  • Tudo para MP3//WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
  • Tudo para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO/….
  • Ripa DVD’s para um ficheiro de vídeo.
  • Suporte para ficheiro MP4 formato utilizado por iPod/iPhone/PSP/BlackBerry.
  • Suporte para ficheiro RMVB.
Para além da conversão de ficheiros ainda é possível:
  • Reparar ficheiros de vídeo e áudio danificados.
  • Reduzir o tamanho dos ficheiros de multimédia se necessário.
  • Suportar formato de ficheiros multimédia para o iPhone e iPod.
  • Suportar conversão de imagens, zoom, rotação, inversão e etiquetas.
  • Suportar 35 idiomas, Português incluído.



20 agosto 2009

Windows Live Movie Maker 14


O Windows Live Movie Maker 14 já chegou à sua versão final. Esta permite efectuar edição de vídeos nos formatos 4:3 e em 16:9.

Ainda permite implementar plug-ins e efectuar o upload directo tanto para o YouTube como para o FaceBook. Os utilizadores ainda podem gravar o vídeo editado directamente para um DVD, reproduzir em alta definição (HD). A opção Auto Movie permite a criação de vídeos de forma fácil e automática em menos de um minuto bastando para isso seleccionar imagens, títulos e musica por exemplo...

Nota: o donwload é o instalador do Windows Live Essentials .


DivX 7.2.0.1 + DivX Author 1.5



DivX 7.2.0.1


O novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para poder revolução do vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma experiência verdadeiramente incrível.

DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma.

DivX ® lhe dá o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador. A sua tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual - para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica em seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.

DivX Author 1.5

DivX Author edita de todos os diferentes tipos de vídeos e depois os exporta no formato DivX.
Para além de realizar todas as operações efectuadas por um editor de vídeo normal, possui ferramentas para adicionar legendas e menus iterativos.

O resultado é um DVD em outro formato. Que já pode ser visto nos leitores de DVD modernos.

Por padrão, a interface só mostra as funções básicas para criar um filme em DivX. As opções avançadas, menos utilizadas, ficam separadas na secção de preferências.



19 agosto 2009

Readiris Corporate v12.0.5702

Readiris Corporate v12.0.5702 Windows



Se você tem um scanner e está cansado de passar textos, e vê que o programa que veio com o scanner simplesmente transformou o texto em algo irreconhecível. Este programa reconhece os caracteres de mais de 55 idiomas, ou seja, você nunca mais terá problemas com o "~" ou o "ç" ou o "é". O software é tão bom que ainda preserva a formatação do documento.

Óptimo programa de OCR que reconhece qualquer tipo de impressão com os mínimos erros e caracteres não-reconhecidos. Desde impressões normais, em matriciais, documentos diversos até FAX's. Ele ainda pode manter o layout original do documento.


É uma solução profissional de OCR de desktop para scanear documentos de papel a alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF.



PhotoPlus X3 Digital Studio

http://i42.tinypic.com/jslqbc.jpg

Apenas mais um programa de edição de imagem que oferece recursos profissionais aos seus utilizadores. Ele permite a correcção, edição e criação de novos contextos para as sua fotografias. Acaba por ser como o Photoshop, porém esta inteiramente dedicado às suas fotos, oferecendo bons resultados e uma fácil utilização dos seus recursos e funções.





O&O MediaRecovery 6.1

O&O MediaRecovery

Excelente programa que permite restaurar documentos, fotos, vídeos e músicas com um simples click.

Características:
  • Pesquisa integrada de processos: rápida procura de arquivos, mesmo em volumes muito grandes de armazenamento
  • Melhorado o assistente de pesquisa e de restauração
  • Visualização de arquivos de dados antes da restauração
  • Reconhece e recupera mais de 80 tipos de arquivo
  • Suporta todos os Windows e é compatível com a maioria dos discos rígidos, unidades removíveis, cartões de memória e cameras digitais
  • Recupera dados sobre volumes de armazenamento cujos arquivos foram danificados ou destruídos pelo mau funcionamento do computador
Nota: O Keygen deste pack também suporta outros programas da empresa que produziu este software: O&O


http://2.bp.blogspot.com/_ImMI43uOQ1Y/SK6JtFblaKI/AAAAAAAABCw/xOPOtSNQLBs/s320/download-de.png


17 agosto 2009

Xilisoft Basic Pack


Um pequeno conjunto que contem os softwares mais úteis da Xilisoft. Basta instalar e colocar os serials.
  • Audio Converter
  • Audio Maker
  • AVI to DVD Converter
  • DVD Copy Express
  • DVD Creator
  • DVD Ripper Ultimate
  • Iso Pro
  • Mobile Phone Manager
  • Video Converter Ultimate
  • Video Editor

http://2.bp.blogspot.com/_ImMI43uOQ1Y/SK6JtFblaKI/AAAAAAAABCw/xOPOtSNQLBs/s320/download-de.png

Intrigas de Estado - Ligações Perigosas


Sinopse:


Stephen Collins (Ben Affleck) é um deputado que tem sua carreira política ameaçada devido a uma investigação que envolve a morte de sua amante. Cal McCaffrey (Russell Crowe), ex-chefe da campanha do político e que agora trabalha como jornalista, começa a investigar o crime, o que coloca em risco a relação entre os dois.



Título Original: State of Play
Género: Drama
Director: Kevin Macdonald
Produção: Tim Bevan
Roteiro: Matthew Michael Carnahan
Duração: 127 min
Actores: Rachel McAdams, Ben Affleck, Jason Bateman, Russell Crowe, Robin Wright Penn, Helen Mirren, Jeff Daniels, Maria Thayer

15 agosto 2009

B13 - Ultimatum


Damien e Leito voltam ao Distrito 13 com a missão de trazer paz ao conturbado sector controlado por cinco chefes de gangues diferentes, antes que os serviços secretos tomem medidas drásticas para eliminar o problema.



Título Original: Banlieue 13 - Ultimatum
Género: Acção
Tempo de Duração: 101 min
Actores: David Belle e Cyril Raffaelli

nfo:
Release: Banlieue.13.Ultimatum.FRENCH.DVDRiP.XViD-UNSKiLLED


MegaUpload - DepositFiles - UploadBox

14 agosto 2009

Fórum

http://teachers.thelanguagemenu.com/data/uploaded/2forum.jpg

Há uns dias atrás, perguntamos aos nossos leitores se gostariam de participar num fórum, como obtemos respostas favoráveis à iniciativa decidimos avançar com o projecto. Por isso esperamos que experimentem este nosso novo espaço.

Nele poderão partilhar experiências, esclarecer duvidas com outros utilizadores e realizar seus próprios uploads, para além de encontrar os melhores conteúdos do blog.

Para se juntar a esta comunidade entre em:




11 agosto 2009

LimeWire Pro 5.2.13 Final Retail - Multilang


O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de ficheiros pela internet, sendo estes geralmente músicas, mas que também permite o download de imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Actualmente ele é a alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos dedownload pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários, demonstrar uma facilidade de uso incrível e velocidades de descarregamento acima dos outro programas.


Perfect Uninstaller v6.3.3.6 WinALL Cracked

http://i39.tinypic.com/2vhykcy.gif

Remova todos aqueles programa que não consegue desinstalar ao usar o método tradicional usando esta poderosa ferramenta.

Hotfile.com

ou

Rapidshare.com

Network Magic Pro Edition 5.5.9195.0 Multilanguage


Tendo problemas para conectar seus dispositivos em conjunto e para a Internet ou impressão a partir de qualquer computador?

Com Network Magic Pro 5.5, você pode pular o suporte técnico telefonemas, fóruns on-line e on-site com consultores. Network Magic Pro dispõe de ferramentas para ajudá-lo a criar, gerenciar e proteger a rede como um profissional de TI.

Características:
  • Ligue dispositivos juntos em minutos
  • Percentagem de ligações à Internet, impressoras e arquivos
  • Proteja sua rede com maior capacidade e segurança WPA estatuto alertas
  • Reparação sua rede e as ligações à Internet para ficar on-line e produtivo
  • Controle o acesso à Internet e monitorar atividades em linha com a área de trabalho remota screenshots
  • Fácil de usar-Não IT Especialização Necessário
  • Realizar tarefas de localização centralizada
  • Ligue para a rede
  • Adicionar um Dispositivo
  • Wireless Connection Manager
  • NAS Support
  • Compartilhar Pastas e Impressoras
  • Nova Segurança Acessórios (suporte para encriptação WPA)
  • Monitoramento e Controle - New Parental Monitoring
  • Rede Relatórios - Web sites visitados, software utilizado, e dispositivos acrescentados ou removidos
  • Gerir e Solucionar
  • Internet Speed Test
  • Saúde e Segurança Alertas - proativamente monitora a actividade da rede e da saúde
  • Ligação à Internet Reparação
  • Criar uma rede sem falhas em todo o Windows, XP e Vista e Mac

Novo Link

Autodesk® Maya® Unlimited 2009

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSygyxvSBHy67dk-lzlgFcUkX-G94lIAue6Inp97qDeocv689kQNc1suKd0rf4hGcO7dFEKeu9bsntRJp0JuRfKDL8gRR2U4wMHF_Q28Yl9lSQ3VRJMcqROlZFgAizvjMpclXy7VjVPxuM/s400/Maya8U5.jpg

O Autodesk Maya é um aplicativo para modelagem e animação 3D de propriedade da Autodes. O novo Maya 2009 oferece um conjunto de ferramentas para maior eficiência do fluxo de trabalho e para simulações de efeitos complexos como líquidos, nuvens, fumo e spray.



Autodesk® 3DS MAX® 2010 (32&64 bits)

http://i43.tinypic.com/214zjgk.jpg

Crie modelos 3D impressionantes em menos tempo com o software Autodesk® 3ds Max® 2010. Esta solução de modelagem, animação e renderização 3D está repleta de recursos e é usada para a produção dos jogos mais vendidos e dos mais premiados filmes e conteúdo de vídeo.

Trata-se da ferramenta recomendada para a rápida geração de personagens realísticos, efeitos de computação gráfica perfeitos. O conjunto de ferramentas permite que você crie seu ambiente 3D que é inteiramente controlado por si.


09 agosto 2009

Good Sync Pro 7.9.4.4 Multilingual

Good Sync Pro 7.9.4.4 Multilingual


GoodSync, é o software mais recente em uma série de altamente confiável, fácil de usar produtos de Siber Systems, os criadores do RoboForm. O programa automaticamente sincroniza e faz o backup de e-mails, fotos, documentos financeiros, MP3s e outros arquivos importantes entre desktops, laptops, servidores e unidades externas.
GoodSync usa um algoritmo inovador sincronização para evitar exclusão, a perda de dados e eliminar arquivos duplicados. GoodSync já tem inúmeros comentários favoráveis de ambos os usuários e da imprensa. Sua poderosa tecnologia é notavelmente fácil de usar, e é a única solução que oferece verdadeiras sincronização bidirecional.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com