Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

10 novembro 2009

Call Of Duty Modern Warfare 2


A história de "Modern Warfare 2" continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento "Soap" MacTavish deixou der ser o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.

Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a acção em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objectivo distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo "Special Forces", uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.

O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao óptimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de actualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros...

Release Name:Call of Duty: Modern Warfare 2 SKIDROW
Idioma: Espanhol

Apenas descompactar e executar o "iw4sp.exe"

Lista de Links

Download

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com