Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

01 abril 2010

Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipa de rejeitados do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão).

Novamente o jogador terá à disposição vários veículos e todo o tipo de armamento pesado para sobreviver a uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem dos explosivos) terão agora uma ampla superfície congelada que, que se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espectáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.



Visual melhorado graças ao “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os óptimos efeitos sonoros da serie.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções convertem-se rapidamente em montes de entulho, veículos passam a ser uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.

Processador: Core 2 Duo @ 2.0GHz Ram: 2GB
Gráficos: GeForce 7800 GT / ATI X1900
256MB


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com