Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

19 janeiro 2009

Paragon Total Defrag 2009



Tradução Automática:
Sistema de arquivos começa com todas ou a maioria dos seus arquivos contíguas, e se torna mais e mais fragmentada, como resultado do processo de criação e supressão ao longo do tempo. Assim, arquivos e suas peças se tornam espalhados por todo o disco rígido, que segue os atrasos no disco rígido trabalho e baixar ainda mais o desempenho. Total Defrag 2009 é um novo produto para o total global do sistema de arquivos desfragmentação e optimização. Construído sobre originais Paragon tecnologias, realiza completa de baixo nível que oferece desfragmentação fragmentação quase zero grau.

- Maximizar o desempenho do sistema de arquivos - desempenho seguro boot-time desfragmentação do MFT paginação e arquivos, online Directory Consolidação. Além disso, desfragmentar e mover arquivos de sistema críticos e freqüentemente acedidos ficheiros em conjunto para o exterior (rápido) cilindros do seu disco rígido.
- Use qualquer otimização de 9 estratégias em partições de qualquer tamanho ou número, se o seu árduo são drivers IDE, SATA ou SCSI.
- Original Paragon tecnologias permite superar a limitação de construir-in do Windows ® Defrag. Também ao contrário de outros defragmenters, Paragon Total Defrag trabalha em baixo nível, pode classificar e mover os arquivos para externos (rápido) cilindros e requer menos de 1% de espaço livre no disco rígido para operar.
- Use um de 2 modos disponíveis para desfragmentação: Fast ou seguro. Modo de Segurança é mais lento, mas ela protege os seus dados em caso de falha de energia durante a desfragmentação.
Executar Paragon Total Defrag sem instalação. Criar um CD ou DVD inicializável e inicialização do sistema, e desfragmentar todos os discos disponíveis diretamente a partir dele.




Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com