Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

14 setembro 2009

Resident Evil 5


Resident Evil 5 é a sequência da renomeada da série que criou o género "horror survival". O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, consequentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, numa pequena vila situado no deserto. O protagonista, Chris Redfield, é membro de uma organização e investiga estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.



A principal novidade implementada no Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol ele passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


Requisitos Mínimos:
  • Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2
  • Memória: 512 MB (XP) / 1 GB (Vista ®) or more of RAM;
  • Disco Rígido: 8 GB
  • Placas Gráficas: NVIDIA GeForce 6800 ou melhor (excepto a série NVIDIA GeForce 7300) / ATI Radeon ™ HD 2400 Pro ou melhor com 256 MB ou mais, VRAM compatível com DirectX ® 9.0c, e Pixel Shader 3.0;


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com