Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

21 junho 2008

Office 2007 Enterprise + Visio + Extras + Mobile - Exclusivo



Este é a nova versão da suíte do Microsoft Office 2007, disponível para download e aqui registrada, contendo os aplicativos Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, OneNote 2007 , Outlook 2007, Word 2007 , Clip Organizer , Picture Manager e Diagnóstico do Microsoft Office.
Todo o visual foi remodelado, há novos recursos e funcionalidades.

Novos Recursos Resultados mais rápidos:

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook.
Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.
Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Trabalhe em conjunto com mais eficiência:

O Office 2007 permite que você compartilhe informações e trabalhe em conjunto com mais facilidade e produtividade.
Reduza o tempo que você leva para criar uma foto de calendário por e-mail ou publicar calendários no Microsoft Office Online para coordenar tarefas e trabalhos.
Compartilhe documentos com confiança através de um inspetor de documentos fácil de usar para remover informações secretas, tais como comentários, textos escondidos e propriedades de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações.
Converta arquivos e informações para PDF ou XPS com ferramentas capazes de converter seus documentos para o formato de documento portátil (PDF) e especificação de artigo XML (XPS) sem necessitar de ferramentas de terceiros.

Obtenha muito mais da sua informação:

Você encontra, analisa e usa informações através de um grande conjunto de ferramentas de busca, gerenciamento e tecnologias de análise que se estendem desde a caixa de correio até o centro de dados.
Trabalhe com confiança com a integração de dados e reduza os custos e complexidade da conexão de documentos e planilhas através de uma fonte central. Seu trabalho fica mais consistente, preciso e informativo.
Analise dados eficientemente, lidando com informações empresariais e acesso a fontes de dados corporativas, redesenhe as visualizações, aplique condições de formatação e use ícones personalizados para encontrar exceções e pontos.
Matenha sua informação aonde você precisa dela. Neste novo Office, as ferramentas novas propiciam a informação na ponta dos seus dedos, esteja você online ou não.
Feeds RSS podem ser armazenadas diretamente no seu e-mail. De maneira parecida, a nova tecnologia Microsoft Windows SharePoint Services integra as pastas do Outlook, proporcionando flexibilidade quando e onde for necessário.
Um dos destaques do pacote é a velocidade e a agilidade com informações. As buscas são instantâneas, permitindo pesquisas por palavras-chave ou outros critérios, incluindo documentos, anexos de e-mail, mensagens, calendários, contatos e tarefas.

O poder dos formulários eletrônicos:

Um dos avanços deste novo pacote Office é o novo aplicativo Microsoft Office InfoPath 2007, um programa que trabalha com a interação de formulários e mensagens de e-mails através de todos os outros aplicativos do Office.
Em um único formulário, você poderá incluir uma planilha do Excel, um banco de dados do Acess e um e-mail produzido no Outlook, por exemplo. Assim, o usuário ganha tempo e produz um conteúdo mais integrado.

Vá além dos simples documentos, trabalhando com um nível de suporte para XML. Este formato de arquivo é pequeno e proporciona arquivos robustos com integração de sistemas de informação e fontes de dados externas.

Microsoft Office 2007 Enterprise (pt-pt)

O Download é da versão pt-pt. Para o ter em pt-br deve baixar o language pack:

Language Pack Pt-Br - parte 1
Language Pack Pt-Br - parte 2
--
Reforma Ortográfica


Como agora não basta apenas inserir a chave no seu programa do Office 2007, é necessário também valida-lo.


Validação:

Por isso em primeiro lugar você deve descarregar a sua cópia do Office 2007 e escolher o idioma pretendido.

Quando instalar o programa use uma dessas chaves:

V9MTG-3GX8P-D3Y4R-68BQ8-4Q8VD

HCFPT-K86VV-DCKH3-87CCR-FM6HW
TP3FH-CVJR2-MR7G7-W2HFW-TJCHD
W2JJW-4KYDP-2YMKW-FX36H-QYVD8
KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
TT3M8-H3469-V89G6-8FWK7-D3Q9Q
DBXYD-TF477-46YM4-W74MH-6YDQ8
FDMDG-239W6-CXPGD-2R496-Y99QQ
QVYCB-TRPCY-C4HMR-63WVY-7CF7D
F39GW-RPPRC-F37XD-FX2F6-MWXQQ
BMMQ8-WX4BC-4PGWR-T7BYM-6CQ93
FQ8QY-KDQGT-JH4H6-37KRX-CR9QQ
H8MMM-YQ6QH-26KBQ-9YMCC-RVBK3
JD76P-XB7GK-47XGG-RQ3KD-HM63Q
MP8MB-R8D3D-XPMPY-X727Q-X62HD
WM6RD-JWXJ8-MP2CM-29X2X-VX9QQ
VM98J-C9X4C-MM7YX-93G64-BJMK3


Em seguida:

Entre no "regedit", no "menu iniciar" em "executar"
(Ou abra pressione as teclas "Windows+R" escreva "regedit")

Localize no registo o caminho:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\12.0\Registration\
{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE}


Apague o DIGITALPRODUCTID

Depois faça o Download do:

Ficheiro MSO

Cole o MSO.dll em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\OFFICE12 (ou em C:\Program Files\Common Files\microsoft shared\OFFICE12), substituindo o original, executar qualquer programa do Office lhe será pedida outra vez a chave e escolha instalar e feche o programa, abrir novamente qualquer programa do Office, escolher validar por telefone, seleccionar o seu país e inserir zeros (0) em todas as casas.

E assim o seu Office 2007 estará validado.

Obs: Por vezes ao actualizar o Office será necessário repetir este processo, por isso escolha actualizar pelo Windows Update

---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------

Se quiser baixe também o:

Office Visio 2007 Pt-Br

(não testado)



O Microsoft® Office Visio® 2007 facilita a visualização, exploração e comunicação de informações complexas para os profissionais de negócios, documentação de qualidade, engenheiros, área de saúde, TI, etc... Textos e tabelas complicadas que são difíceis de entender, quando são passados para diagramas do Visio, comunicam informações em um instante. Ao invés de figuras estáticas, crie diagramas conectados do Visio que mostram dados, são fáceis de atualizar e aumentam muito sua produtividade. Use uma ampla variedade de diagramas no Office Visio 2007 para entender, agir e compartilhar informações sobre sistemas organizacionais, recursos e processos em sua empresa.

Parte 01 - Parte 02

---------------------------------------------------------------------------------------

Salve como PDF

Não necessita de plugins, é só instalar.


---------------------------------------------------------------------------------------

Microsoft Office Compatability Pack
Pacote para tornar os documentos do Office 2007 com o Office 2003


---------------------------------------------------------------------------------------

Classic Menu for Office 2007 v3.93



Você tem o Office 2007, mas esta com dificuldade em achar as funções, então seus problemas acabaram com este programa, ele insere uma aba com "menu" do Oficce 2003 na barra de ferramentas do Oficce 2007.






--------------------------------------------------------------------------------------

Microsoft Office Mobile 2007 V6.1


Microsoft Office Mobile 2007: Com ele é possível visualizar e modificar textos no WORD, planilhas do EXCELL, e slides do POWERPOINT, ou seja, você trabalha enquanto usa seu celular, bem conveniente.
Microsoft Word Mobile: Crie e edite documentos do Word mesmo estando fora do seu ambiente de trabalho.Utilize o Microsoft Office Word Mobile para obter mais produtividade.

--------------------------------------------------------------------------------------

Abas no Office

office-tab

OfficeTab é um complemento para o Microsoft Office 2003, 2007 e 2010 no Windows XP, Vista e 7, que permite abrir múltiplos documentos em abas, tal como um browser.

A vantagem de usar OfficeTab é a de abrir vários documentos dentro da mesma janela.



Post revisto em:

30 de Janeiro de 2010

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com