Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

05 junho 2008

ESET System Inspector


ESET SysInspector é uma ferramenta que lista todos os dados do sistema de seu computador. Fazendo uma análise completa desses dados, o programa vai remeter uma relação de diversos elementos, como registros do Windows, conexões de rede, processos em execução e muito mais.


No menu esquerdo da tela principal do programa, você vai notar uma lista estruturada na forma de árvores, contendo todas as seções possíveis de serem analisadas pelo programa. Basta clicar sobre uma delas para verificar, ao lado, o resultado.

Acompanhando os perigos de cada componente

Muito mais que um simples administrador de tarefas, o ESET SysInspector permite a você acompanhar vários dados de seu computador de maneira mais direta, ou seja, fazendo uma filtragem poderosa de acordo com níveis de risco.

Escolha o nível de sua análise com o auxílio dessa barra.

De acordo com o padrão do software, cada seção é definida com um nível de risco. Você não consegue saber quais os motivos que tornam esses arquivos mais perigosos que os demais. ESET SysInspector é apenas uma ferramenta para verificação e análise dos componentes de seu PC, portanto você não vai encontrar recursos para apagar os arquivos considerados perigos ou desinstalar os programas definidos da mesma maneira.

ESET SysInspector não requer instalação, sendo necessário apenas executá-lo em seu computador para dar início à análise dos dados do sistema.






Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com