Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

25 junho 2008

Windows Mobile 6.0 + Office 2007 +Mobile Center + My Mobiler 1.0

Image Hosted by ImageShack.us


Esta nova edição do sistema operativo da firma de Redmond para equipamentos móveis.
Quanto a novidades podermos contar com, entre outras:
  • Suporte do HTML nos e-mails;
  • Windows Live para Windows Mobile;
  • Transferência de ficheiros no Windows Live Messenger;
  • Nova versão do Outlook, Word, Excel e PowerPoint com um editor WYSIWYG;
  • Segurança melhorada;
  • Compatibilidade com o Windows Vista;
  • Nova versão do .NET Compact Framework e SQL Server;
Neste link podem encontar todo o procedimento para o up grade. Claro que nada disto é suportado , e quem o fizer terá de o fazer por sua conta e risco.


Microsoft Office Mobile 2007 V6.1


Microsoft Office Mobile 2007: Com ele é possível visualizar e modificar textos no WORD, planilhas do EXCELL, e slides do POWERPOINT, ou seja, você trabalha enquanto usa seu celular, bem conveniente.
Microsoft Word Mobile: Crie e edite documentos do Word mesmo estando fora do seu ambiente de trabalho.Utilize o Microsoft Office Word Mobile para obter mais produtividade.

Windows Mobile Center 6.1

No seguimento da renovação das plataformas que a Microsoft iniciou com o Windows Vista foi apresentado há dias o herdeiro do ActiveSync. O Windows Mobile Device Center é a actualização esperada do velhinho e com provas dadas ActiveSync. Este software permite-lhe criar novas parcerias, sincronizar conteúdos e gerir musicas, imagens e vídeos com o seu PDA Windows Mobile.

A razão do lançamento deste software prende-se com a incompatibilidade entre o o ActiveSync e o Windows Vista e com a necessidade de existir uma ferramenta que efectuasse a sincronização de dados entre o PC e os dispositivos móveis.


Segundo a Microsoft esta nova versão traz algumas novidades interessantes:

- Setup melhorado - Wizard de criação de nova partilha mais simplificado e gestão de partilha melhorada - Sincronização mais robusta - Sincronização melhorada de dados importantes, tais como e-mails, calendario, contactos, tarefas, favoritos e ficheiros.
- Interface de utilização melhorado - Uma interface mais simples e intuitiva ajuda os utilizadores a aceder mais rapidamente aos seus dados importantes e a configurar de forma mais simples o seu equipamento.
- Navegação no sistema de ficheiros - A nova navegação nos dispositivos permite uma mais rápida navegação no sistema de ficheiros e pastas e a abertura de documentos localizados no seu PC directamente no seu equipamento.
- Gestão de fotos - Permite a detecção de novas fotos no seu Windows Mobile, a aplicação de tags e a importação para o Vista Photo Gallery.
- Sincronização de ficheiros de musica - Use o Windows Media Player para sincronizar as suas musicas com o seu equipamento.

32bits: Windows Mobile Device Center 6.1
64bits: Windows Mobile Device Center 6.1

My Mobiler 1.0

Já pensou controlar o seu PDA a partir de seu computador, isto é, escrever no PDA usando o teclado do seu computador e o rato para aceder aos menus?

Esta ferramenta permite visualizar o nosso PDA no monitor do nosso pc. Tem suporte para copy/paste, permite fazer captura se screens, drag and drop de ficheiros, etc.

Não necessita instalação e além disso é gratuita.





Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com