Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

01 junho 2008

NOD32

Antivirus

A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente optimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.


O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.

Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.

Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.

ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.


Ingles (32-bits) ou Português (32 Bits)
Ingles (64-bits) ou Português (64-bits)

ESET Smart Security

Até o fim da leitura deste texto, 70 novos tipos de ameaças terão surgido. Você está preparado?

Com o ESET Smart Security, esta é uma questão que você não precisa se preocupar...

O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.

  • Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
  • Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
  • Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".
  • Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
  • Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.

ESET Smart Security: uma solução de segurança totalmente integrada

Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Quatro razões simples para escolher o ESET Smart Security

Proteção Pró-ativa:
O ESET Smart Security foi desenvolvido e construído como uma solução única e integrada, para assim oferecer a detecção de ameaças mais pró-ativa do mundo! Planejado para prover a mais rápida velocidade de rastreamento disponível, ele ainda oferece o menor impacto sobre o sistema.

Leve e rápido:
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças de internet com mínimo impacto no desempenho do sistema.

Preciso:
Utiliza tecnologia avançada para assegurar detecção de vírus, trojans, spywares e outras ameaças em evolução, de maneira precisa. Isto significa que você pode navegar na web, jogar games, enviar e-mails a seus amigos e utilizar seu computador com completa confiança.

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security

A proteção pró-ativa e estendida do ESET Smart Security baseia-se no vencedor recordista de prêmios ESET NOD32 Antivírus para combater vírus, spywares, adwares e ameaças de todos os tipos, reforçada pela adição de um firewall pessoal e um antispam para proteger seu computador.

ESET Smart Security Firewall

O Personal Firewall do ESET Smart Security provê proteção firewall completa e bidirecional, com características de detecção de intrusos. Os três modos de operação são:

  • Modo Normal: Provê proteção discreta para o uso diário, não requerendo uma compreensão de tecnologias de firewall ou configurações complexas.
  • Modo Avançado: Fornece a usuários avançados uma interface para personalização do firewall.
  • Baseada em Políticas: Permite ao administrador ajustar e distribuir uma configuração de políticas personalizada para o firewall (Somente disponível na versão Business Edition).

Todos os Modos oferecem filtragem de protocolo e detecção de intrusão.

Uma característica poderosa do firewall pessoal do ESET Smart Security está na habilidade de marcar programas específicos para ter direito de acesso à rede, em adição aos navegadores web como Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Utilizando esta característica, é possível identificar e marcar uma aplicação que possa ser utilizada em rede (como o Microsoft Word) para que seja feita uma checagem heurística muito mais rigorosa de quaisquer conexões de rede feitas pela aplicação.

ESET Smart Security Antispam

O módulo Antispam oferece uma defesa altamente confiável contra o desagradável spam, assim como proteção contra ameaças de e-mail, que se assemelham em muitos traços ao spam comum.

O Antispam utiliza regras baseadas tanto no cliente quanto no servidor, para fornecer prevenção imediata de spam, algo que não é fornecido por outras soluções que requerem um fluxo contínuo de downloads para detecção.

Ingles (32-bits) ou Português (32-bits)

Ingles (64-bits) ou Português (64-bits)

Como as chaves encontradas na net o mais certo é não funcionarem, para os dois programas use:

NOD 32 fix 1.2 + NOD Login 8.2 + Configurações do NOD


100%
Funcional

Esta tudo explicado nos instaladores e em ficheiros anexos

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com