Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

30 outubro 2008

Themida 1.9.5.0


A mais nova versão deste grande programa!Themida é um programa que permite com que vc criptografe seus arquivos para mante-los seguros e protegidos.

É uma ferramenta muito utilizada por programadores e fabricantes pra criptografar programas mudando seu codigo binario porém mantendo todos os aspectos de arquivo original. É um programa que tem duas finalidades entretanto:Pode modificar e proteger arquivos ou ser usado como ferramenta hacker para criptografar servers e programas com fins maliciosos. De todos os decripters existente no mercado, o Themida é sem duvida um dos melhores.

Desta forma o programa é melhor, mais rapido pra criptografar e garante mais segurança e percentagem de detecção menor que outros programas. Versão completa. Se combinado com outros Decripters como hexplorer e conhecimento de programação pode criar arquivos e servers e até mesmo clientes não publicos de trojan totalmente indetectaveis. Arquivos em geral se bem configurados podem ser comprimidos para tornar-se indetectáveis.





Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com