Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

07 outubro 2008

TuneUp Utilities 2008 7.0.8008 Final


Agora, com o Windows Vista Support!

Expanda as possibilidades de seu sistema operacional: Com TuneUp Utilities 2008, o sistema será mais rápido, mais confortável e mais seguro. Todos os aspectos importantes da configuração do sistema, segurança, limpeza e manutenção podem ser acessados através de uma interface gráfica moderna.

TuneUp Utilities 2008
Otimiza o desempenho do seu computador, resolve problemas e ajuda - oa personalizar o seu sistema para atender às suas necessidades.

TuneUp Utilities 2008 tem muitas novidades!
Com inúmeros recursos novos e melhorados, TuneUp Utilities 2008 tornou - se a principal sintonizar - se solução para sistemas operativos Windows.
Todas as melhorias da versão anterior podem ser encontradas na página seguinte:

TuneUp Utilities 2008 - Start Center
TuneUp Utilities é composta de muitos úteis todos os módulos que podem ser acessados a partir de uma base comum Start Center. Esta Start Center está dividido em cinco categorias, para tornar mais fácil encontrar módulos individuais.

Confiável proteção para seus dados
TuneUp Disk Doctor realiza uma análise minuciosa de seus discos rígidos e os seus sistemas de arquivos. Se forem encontrados erros durante a análise, que pode ser reparada automaticamente para evitar a perda de dados.

Simple Hard Disk Organization
Obter uma visão geral de todo o seu disco rígido com um único clique. Identificar e eliminar os arquivos desnecessários e ganhasse valioso espaço livre.

Simple Windows personalização
Configure todas as suas configurações Windows importante para atender às suas necessidades, o seu sistema seguro e expandir a funcionalidade do Internet Explorer 7 eo Firefox 2.

Perfect erro correção
Instalando e trabalhar com aplicações que podem muitas vezes causar erros no registro de Windows. Com alguns cliques, você pode facilmente encontrar e corrigir esses erros.

Simple 1 - Click Maintenance
Executar manutenção regulares funções com um único clique, totalmente automática, se desejado! Configurando o sistema, fazendo apoios e realizando manutenção podem ser facilmente realizadas com a relação de usuário intuitive.

Optimum Start aceleração
Decidir por si quais programas devem ser executados no Windows. Encontre e remova itens desnecessários que abrandar o seu sistema para que o computador irá trabalhar e arranque mais rápido.

Internet e Windows aceleração
Enjoy surfe mais rápido e mais rápido Windows operação. Os itens em seu Windows configuração que retardar seu sistema estabelece são detectados e corrigidos. O registro do Windows será defragmented para lhe dar mais velocidade.

Secure Data Rescue e supressão
Facilmente recuperar arquivos apagados. Permanentemente e firmemente apagar arquivos com o sensível seguro DoD 5220.22 - M Gutmann e métodos.

Individual Windows estilização
Windows dar um indivíduo estilo! Mudança e expandir a interface, substituir símbolos e inclusive mudar seu Windows XP e iniciar sessão telas. Nossa área baixar continuamente fornece novas adições a dar - lhe uma muito necessária mudança de estilo.


Seu TuneUp Utilities vantagens:
NOVO! Configura Internet Explorer 7, o Firefox 2, Windows Media Player 11 e Office 2008
NOVO! Automaticamente elimina erros no sistema de arquivos
NOVO! Permite a simples limpeza do seu discos rígidos
NOVO! Apaga dados sensíveis usando o seguro DoD 5220.22 - M e métodos Gutmann
MELHORADO! Dá - lhe inteligentes dicas para otimizar seu hardware e software
MELHORADO! Acelera o seu sistema de inicialização
MELHORADO! Examina o seu sistema para as configurações que poderiam ser retardando para baixo e corrige
Fiável e remove completamente desnecessárias, incluindo as suas aplicações registro cadastros
Internet oferece óptimas e do sistema para cada tipo de usuário
Defragments registro de Windows
Restaura arquivos excluídos acidentalmente
Acelera a sua ligação à Internet



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com