Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

25 julho 2008

Blinkx Brasil 1.0

Algo muito comum visto na internet ultimamente é o lançamento de programas de streaming de vídeo, que procuram simular a programação de uma televisão. E é assim que o programa Blinkx Brasil faz parte da categoria. Mas se diferenciando de todos os outros, se assemelha mais ao programa Joost. Ou seja, você escolhe mesmo o que vai assistir de cada canal.

O programa é voltado somente a conteúdo brasileiro de alta qualidade. Por isso é muito provável que você não encontre nada estrangeiro, nem mesmo artistas musicais. Os canais são divididos em diversas categorias: cinema, esporte, gastronomia, moda, música e sustentabilidade.

Controle Remoto

Conheça mais sobre os canais disponíveis no Blinkx Brasil :

Categorias do programa.

Cinema: EloCinema traz para você antigos sucessos do cinema latino, com diversos filmes completos e documentários, incluindo Mazzaropi e obras de grandes autores da literatura como Erico Veríssimo (com o Tempo e o Vento) e Guimarães Rosa (com Grande Sertão: Veredas).

Esporte: No canal EloXtreme você acompanha esportes radicais como o Kite Trip, com apresentações arriscadas e grandes manobras.

Gastronomia: Aqui é onde você encontra uma diversidade de reportagens sobre vinhos, além de vários documentários e dicas culinárias.


Moda: Com o EloFashion você fica por dentro dos últimos desfiles de moda que aconteceram, com apresentações do São Paulo Fashion Week e coleções feitas por grandes nomes do ramo.

Música: Elo Hits traz para você diversos sucessos musicais de nosso país, com documentários de artistas como Pitty, Massacration, Mundo Livre SA e Biquini Cavadão. Além disso, há também o EloTronix, com diversas coberturas sobre a música eletrônica no Brasil e reportagens sobre DJs. Em EloPopular você encontrará figuras da música brasileira de hoje, com muito Forró e Samba.

Sustentabilidade: No Elo Sustentabilidade você poderá assistir diversos documentários sobre o nosso planeta, conhecer sobre a cultura tanto de nosso país quanto de outros, lugares turísticos e viagens ao fundo do mar.

Assistindo um clipe.


Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com