Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

23 julho 2008

Eu sou

Eu Sou é um portal em português que reúne diversas informações e sites sobre assuntos específicos. Logo na página inicial do site você precisa selecionar o que você é para ter acesso às informações reunidas pelo site. São 12 categorias diferentes onde você tem acesso a inúmeros sites em língua portuguesa e em demais línguas.

Como funciona

Ao chegar à página inicial do site, clique na guia e selecione o seu EUSOU e escolhe a sua especialidade. As 12 categorias são: Eu sou Jornalista, Eu sou Economista, Eu sou Médico, Eu sou Jurista, Eu sou Cinéfilo, Eu sou Informático, Eu Sou Músico, Eu sou Desportista, Eu sou Astrônomo, Eu sou Turista, Eu sou Criança e Eu sou Gourmet.

Após selecionar, uma nova página se abrirá e você verá diversas listas com sites sobre o assunto escolhido. A nacionalidade do site é indicada pela bandeira presente ao lado do nome de cada um deles. É possível ainda procurar em sites específicos, através da página de cada especialidade.

É interessa a vasta quantidade de sites sobre assuntos relacionados ao que você selecionou. Por exemplo, na página de Astrônomo, é possível acessar sites sobre Marte e o Sistema Solar, na página de Cinéfilo, você tem acesso a sites de festivais e até a bilheterias de Portugal (pois o site é deste país).

Na seção de Desportista você encontra sites com notícias de futebol, blogs e sites de clubes do mundo todo. Enfim, na página de cada especialidade você tem acesso a diversos sites relacionados ao assunto, que com certeza lhe farão ficar horas na frente do computador.


Seção da página Cinéfilo, com lista de blogs e de sites de festivais de cinema em língua portuguesa


Entre no site



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com