Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

02 julho 2008

Power Sound Editor 5.9.6


Esta ferramenta tem muito bom aspecto visual. Sem dúvida que os autores fizeram um excelente trabalho gráfico no template. Como simples que é permite ao utilizador um controlo e uma manipulação extraordinária, efeitos em tempo real, arrastar e largar fragmentos de som para compor, junções e mixagens directas. Tudo muito visual.

Voltando ao aspecto da disposição das ferramentas e dos menus na aplicação, podemos referir os separadores que de forma fácil mostram as diversas opções. Este modo de apresentar as ferramentas ajuda na aproximação à aplicação.

Em termos de qualidade da compressão o Power Sound Editor permite desenvolver trabalhos com qualidade de 8kHz a 48kHZ tanto em mono de 8 bits como em estéreo de 16 bits.

Mas não se fica por aqui, não senhor: logo no inicio da utilização podemos escolher outras opções, como por exemplo um sintetizador de voz, que me diverte bastante. Aposto que vão gostar de escrever e de ouvir em viva voz o que escreveram. Atenção que pode utilizar algumas das ferramentas para dar mais “veracidade” à voz metálica que o programa oferece.

Além disso, pode ripar CD’s, gravar a sua voz e mais algumas funções igualmente interessantes. Ganhou a minha simpatia e passa para o lote dos favoritos.

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com