Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

06 julho 2008

Deep Freeze


Deep Freeze instantaneamente protege e preserva basais computador configurações. Não importa o que um usuário faz mudanças para um posto de trabalho, basta reiniciar a fim de erradicar todas as alterações e reinicializar o computador ao seu estado original - direito até ao último byte. Caras são mantidos ativos computador rodando a 100% da capacidade e apoio técnico tempo é reduzido ou eliminado completamente. O resultado é coerente livres de problemas em computação verdadeiramente protegida e uma rede paralela, completamente livre de vírus prejudiciais e programas indesejados.

Enquanto Deep Freeze fornece proteção balas, a sua abordagem não-restritiva também melhora a produtividade e satisfação dos utilizadores. Colocação nenhuma restrição relativa a um usuário a capacidade do sistema para acessar todos os recursos, evitar a frustração dos usuários de paralisação devido a conflitos de software, sistema operacional corrupção, os ataques de vírus, e muitos outros problemas. Usuários de computadores estão sempre garantiu que constantemente são accionados e disponíveis.

Deep Freeze Standard está a mudar a sua forma de proteger Profissionais pequenos ambientes multi-usuário. Simples, robusto, e rentável, Deep Freeze Standard é ideal para ambientes computacionais com 10 ou menos trabalho ou para ambientes que não necessitam da gestão central ou o controlo.

Resumindo: Ele congela o PC, de uma forma que voce possa deletar,instalar, "Destruir" o PC, e ao reiniciar ele voltara em sua forma original.

EasyShare

ou

RapidShare

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com