Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

09 julho 2008

CyberLink MediaShow 4.0.1805.7150 + Keygen




Depois do auge da fotografia digital, cada vez mais usuários armazenam suas fotos no PC ou em CD. As vantagens deste sistema são claras: as fotos não perdem qualidade com o passar do tempo e ocupam menos espaço.

Mas para muitos, visualizar as fotos no PC é incômodo, você não pode compartilhá-las com pessoas que não tenham computador... a não ser que você tenha DVD Photo Slideshow, uma aplicação com a qual você poderá criar lindos "álbuns" com suas fotos, gravá-los em um CD e desfrutá-los da comodidade do sofá de sua casa.

O programa suporta os formatos gráficos mais comuns (JPG, BMP, GIF, TIF) e permite colocar música de fundo em WAV ou MP3. Você também poderá acrescentar comentários personalizados a cada uma das imagens e criar um menu de início para o CD.

Você poderá gravar o CD diretamente a partir de CyberLink MediaShow ou criar uma imagem para utilizá-la em seu programa de gravação preferido. O resultado é um VCD que poderá ser reproduzido na grande maioria de reprodutores de DVD domésticos.


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com