Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

30 julho 2008

TV For Free - CABLE TV Programs Online



Agora você pode assistir centenas de canais ao vivo mundial no seu PC, gratuitamente. Este aplicativo é extremamente fácil e qualquer pessoa pode encontrar as seus canais favoritas na TV. Música, notícias, educação, esportes e canais de compras são assim muito fáceis de encontrar seja estes canais em inglês, espanhol, alemão, francês, árabe e português.
Você também pode navegar pelo mundo e encontrar os canais que deseja. Não são necessários ajustes ou configurações.
A interface intuitiva e amigável dar-lhe-á uma experiencia Plug n 'Play! . Tudo que você tem que fazer éencontrar a estação desejada, clique sobre o nome da estação e, em seguida, sentar e relaxar… o programa emula um conjunto de Canais de Televisão no seu PC, através da utilização de sistemas de alta velocidade (Ligação à Internet xDSL, Cabo ou LAN, Wi-Fi) p

Características:
multi formato (Windows Media ® & RealVideo ®). Live online streaming 24 / 7 Televisão mundial. (Você não precisa se preocupar com as caracteristicas de estação de radiodifusão, o programa irá executar o vídeo da estação em 640x480 pixels que corresponde a uma tela NTSC como; 4:3 "normal"). No programa mais de 300 canais poderam ser vistos 24 horas por dia.

É como uma viagem ao redor do mundo livre; vendo outros povos "estilo de vida, ouvir música e as novas linguagens e vendo visões do mundo e notícias.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com