Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

17 julho 2008

Cryptload 1.1.3 - Downloads Sem Limites no Rapidshare




CryptLoad é uma ferramenta com mais de um ano de experiência. A aplicação oferece a possibilidade de confortavelmente descarregar conteúdos de sites ditos “normais” e de sites do tipo Rapidshare.com, Megaupload, entre outros.
Esta nova versão do CryptLoad está a funcionar muito melhor que a versão anterior, pelo menos o peso nos recursos é menor, e o sucesso a descarregar é bem maior.

Esta ferramenta tem a capacidade de detectar determinados links para download e adiciona-os à sua área de download, estes ficheiros vão sendo “escutados” para saber a disponibilidade do servidor de origem, permitindo o descarregamento faseado. Deixa de ficar com os nervos em franja à espera que lhe libertem o acesso a novos downloads.

Além desta capacidade a ferramenta permite a gestão inteligente de downloads, permite descarregar vários ficheiros em simultâneo, permite recolher as várias partes do mesmo ficheiro, permite re-conectar o router em caso de perda de sinal, permite ordenar por tempo de espera, por tamanho, por serviço concluído, etc…

Uma função muito interessante é o “escutar” da área de transferências, logo que eu faça um ctrl+c este reconhece as extensões adicionadas à sua lista e importa o link diretamente para a sua área de ação. por Exemplo se você selecionar 3 parte de um download do rapidshare o programa reconhece e adiciona-os para baixá-los.

Se houver necessidade de logins, dentro de algum site de armazenamento, este pode ser configurado nas opções, assim como se houver necessidade de efetuar um captcha (código de confirmação) esta aplicação reconhece a função.

Caso deixe um download à espera de terminar, pode agendar o encerramento da máquina após o término do descarregamento.

O Router do Cryptload tem suporte para uma ferramenta chamada Router Control. Basicamente esta ferramenta faz “resets” automáticos ao router, sem qualquer intervenção de nossa parte, renovando o nosso IP voltando a ser visto como novo utilizador a solicitar tráfego dos servidores do Rapidsahre.

DICA: Para além do rapidshare, o Cryptload também suporta outros serviços de alojamento de ficheiros, como o Megaupload.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com