Novo Endereço!

Deverá ser redireccionado automaticamente dentro de 6 segundos. Caso isso não acounteça, visite
http://softwareeoutros.com
por favor adicione-nos nos aos favoritos.

24 agosto 2008

WaveMax Sound Editor v4.5.1


Para todos aqueles que andam precisando de um editor de som eficiente e fácil de ser usado, eis aqui uma boa sugestão. WaveMax Sound Editor é a um programa que permite que qualquer leigo no assunto possa alterar o padrão de freqüência de qualquer arquivo sonoro ou mesmo efetuar efeitos de mixagem.

Grandes recursos em um programa simples


Não é preciso que você possua algum arquivo de áudio para testar este programa, pois ele também permite que você grave sons a partir de um microfone comum. Após ter criado alguma gravação ou ter aberto algum arquivo de áudio, o usuário poderá visualizar todos os padrões de onda de seus arquivos em diversas pistas de áudio independentes para facilitar seu trabalho.

A partir daí você poderá explorar à vontade todos os principais recursos oferecidos por este software. Comandos simples do Windows como copiar e colar poderão ser utilizados neste programa e até mesmo seus atalhos no teclado, basta selecionar a área desejada com seu mouse. Pode-se ainda ampliar ou reduzir a intensidade (volume) de qualquer trecho de maneira independente, alterar a velocidade, reduzir ruídos e vários outros recursos.



Blog Descontinuado por favor visite-nos no nosso novo endereço: softwareeoutros.com

Novo endereço: softwareeoutros.com